
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Aceito meus defeitos, admito minhas fraquezas, conheço meus limites, luto enquanto posso, sou persistente enquanto sei que sou capaz, supero meus obstáculos, aprendo com meus erros. Amo minha vida e tudo que faz parte dela. Amo muito as pessoas, mas aprendi que tenho que me amar mais que todos. Tenho esperança, mas não me iludo... tenho medo, mas não deixo que ele mude meu caminho. Acredito no amor, mas não o idealizo. Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim. Prefiro ter poucos e bons amigos do que ser cercada de amizades duvidosas. Caí? Levanto! Sacudo a poeira e dou a volta por cima... sei que o mundo não para pra eu me recuperar! Nada na vida é por acaso... devemos aproveitar tudo da forma mais intensa possível, tempo passa e as oportunidades podem não voltar... pode acontecer o que for, por pior que seja o problema sempre tem uma solução, sempre tem um futuro muito melhor, apenas nos esperando desprender do passado.
quinta-feira, 15 de novembro de 2007

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tá cansada, senta Se acredita, tenta Se tá frio, esquenta Se tá fora, entra Se pediu, agüenta Se pediu, agüenta...Se sujou, cai fora Se dá pé, namora Tá doendo, chora Tá caindo, escora Não tá bom, melhora Não tá bom, melhora...Se aperta, grite Se tá chato, agite Se não tem, credite Se foi falta, apite Se não é, imite...Se é do mato, amanse Trabalhou, descanse Se tem festa, dance Se tá longe, alcance Use sua chance Use sua chance...
quinta-feira, 11 de outubro de 2007
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
quarta-feira, 29 de agosto de 2007

quarta-feira, 22 de agosto de 2007
sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Sempre gostei de três pontinhos...Pra mim sugerem que tem uma continuação, que existe algo mais, três pontos que nos fazem pensar no que vem além... E eu os uso muito, muito mais do quegraticalmente, uso na minha vida... Nela coloco muitas reticências, é o que não foi dito, o que se deixou subentendido, é a vontade do algo mais, a espera do que há por vir... É quase um vício, por mais que tente me livrar deles, não adianta, as reticências, estão sempre presentes, a cada frasedita, a cada vontade expressada, cada ponto daquele contém inúmeras palavras não colocadas, inúmeros sonhos a serem realizados...Mas existem momentos na vida que as reticências de nada adiantam, nada resolvem, apenas se resume na esperança... Na esperança idiota que os mistérios ali contidos serão desvendados e então esses três pontos se transformarão em um virgula para darmos continuidade na dissertação de nossa vida. E há momentos que essa mutação nunca irá ocorrer, e é então importante, sabermos que um ponto final se faz necessário. Ultimamente ando querendo colocar muitos pontos finais, no blog, no orkut, e também na minha vida, e por mais que me doa, acho que ela anda precisando de um ponto final, de uma página em branco, de um parágrafo novo. Talvez seja realmente um ponto final, talvez apenas três pontos, um sobre o outro... Mas hoje, não sei responder.
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)